AGENDAMENTO DE DEFESA DE MONOGRAFIA (Turmas 2021)

Para agendamento de defesa de monografia, o aluno deverá preencher o “Formulário de agendamento” respeitando a tabela de defesas.

No formulário eletrônico deverá ser anexado o documento “Dados Defesa de Monografia” devidamente preenchido e assinado pelo aluno e orientador.

ATENÇÃO: O agendamento deverá ser realizado com, no mínimo, 20 dias de antecedência.

As regras para a composição de banca de defesa, prazos e critérios para aprovação da Monografia podem ser consultados no Regimento Interno do Curso.
Os alunos que não pretendam defender até a data limite (Turma 2021/1 até 05/10/2022 e Turma 2021/2 até 01/12/2022) devem pedir prorrogação, caso contrário a matrícula será cancelada, conforme previsto no Regimento Interno.